Ano Letivo 2014 / 2015

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Visita à ExpoCriança no CNEMA-Santarém

Como sabem, hoje foi um dia muito animado! Muito animado e muito atarefado! Para além dos intervalinhos em que saboreámos os nossos lanchinhos, fartámo-nos de correr para tentar ver tudo e participar em tudo o que havia para participar! Ordenhámos vacas, acariciámos patinhos e coelhinhos; falámos com polícias, entrámos nas suas viaturas e tocámos as sirenes; aprendemos a respeitar os sinais de trânsito com as "nossas viaturas"; brincámos nos insufláveis; andámos no carrocel; assistimos ao divertido espectáculo dos palhaços Ernesto e Pantufa; comemos gomas e pipocas;... Um dia não nos chegou para tudo o que desejávamos fazer!!! Queríamos um dia com mais horas!!! ...

Logo chega o registo fotográfico! Até lá!


1 comentários:

Anónimo

Hoje, assim que pude, vim logo espreitar o blogue. Fiquei tão perturbada com a história do almoço, que pensei o dia todo se a minha menina estaria bem e...sem fome! Só pensava:"os outros meninos devem ter levado almoços apetitosos e a minha menina levou um almoço arranjadao em 2 minutos!"
Bem, ainda não estive com a Sofia, porque hoje foi para casa dos avós, mas, por telefone, ela disse-me que tinha gostado. Amanhã vou saber todas as novidades.
Pela vossa descrição preliminar deve ter sido um delírio, embora a Sofia tenha medo de tudo quanto é animal!
Estou ansiosa por ver as fotos.

Enviar um comentário