Ano Letivo 2014 / 2015

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia da Criança na Creche

Tivemos um dia em cheio!! Super, hiper, mega divertido!

O nosso dia começou com uma visita do Sr. Croc, um amiguito que alguns de nós já conhecem bem de perto e que adoram!!!
O Sr. Croc veio apresenta-nos a história do Capuchinho Vermelho que nós vimos em fantoches!




(Olhem bem para nós! Muito concentrados! :))


Depois tivemos direito a muitas brincadeiras!!! Corremos tanto, brincamos tanto!!!








(Esta cama de balões era muito confortável!!)




Quando acordamos da sesta, tinhamos uma surpresa! Umas t-shirts muito giras que a Escolinha O Trevo nos ofereceu!
Fomos brincar mais um bocadinho e desta vez no nosso hall cheio de balões!!



 E para terminar um dia em beleza... Fizemos um piquenique na nossa floresta!!!



E não nos estamos a esquecer de ninguém?
Os nossos bebés também brincaram muiiiiiiito!







Dia muito divertido e bem passado!!

5 comentários:

Anónimo

Estas fotos até emocionam! Que crianças felizes!

kris

Sem duvida... este dia da Criança foi um dia super hiper mega divertido.
Tenho de negociar com a minha Princesa, ela vir para o meu trabalho , e eu vou para o "trabalho" dela :)

Bem, é cá um descanso para nós pais sabermos que as nossas crianças são tão bem acompanhadas e acarinhadas, com um sem numero de actividades divertidas e que os ajudam a crescer. E depois é assim: aqueles sorrisos não enganam ninguém, "tá-se bem aqui!"

Anónimo

Epá, estive ausente, sem poder dar a minha espreitadinha diária ao Blog, e quando volto, é só novidades. Ia dizer que estava impressionada, mas não. Esta forma espectacular de tratarem os nossos meninos já não me surpreende, e ainda bem. Eu estou sempre descansada e certa de as minhas filhas não poder estar melhor entregues!
Só quero alertar para o facto de nem sempre os pais poderem corresponder e alimentar as "peneirices" que vocês incutem às nossas crianças, pelo menos falo por mim! Mimam-nas tanto com "tótós", vernizes nas unhas...E tudo o resto, que depois eu em casa não consigo acompanhar!!! Agora já optei por lhes dizer logo de manhã: agora a mãe faz o "puxinho/tótó", como sabe, e depois elas, na escolinha, fazem melhor!
Combinado?!
Clara Castanheira

Rosário Carvalho

Que dia bem passado!!! Com piquenique e tudo... estas carinhas lindas e estes sorrisos não enganam ninguém, diversão à grande! É bom saber que os nossos pequenos se divertem e crescem com muito carinho. Continuem assim... Adoramos ver as fotos das actividades da escolinha.

Rosário Carvalho

Olá novamente,tenho reparado que nas ultimas semanas não têm publicado a ementa no blog...
Espero que seja apenas temporário:), porque para além de manter os pais informados, é muito útil e prático e ajudamos a não repetir a alimentação dos pequenos durante a semana. Espero que continuem a publicar a ementa e que continuem o óptimo trabalho que têm feito.

Enviar um comentário