Ano Letivo 2014 / 2015

terça-feira, 8 de junho de 2010

Com o mau tempo que se faz sentir amanhã ninguém vai ao passeio, mas já valeu a pena só o facto de termos tido a oportunidade de ter viajado no autocarro da Escolinha. O convívio e as danças de roda também fortaleceram os laços de amizade entre os mais crescidos. Foi a nossa primeira aventura fora da Escolinha que não iremos esquecer.
Apreciem só...o conforto e a descontracção!!!


2 comentários:

kris

Pois é, de facto o mau tempo nesta altura do ano era de todo imprevista... julgo que o passeio ficou adiado para o dia 30, espero que então o bom tempo já esteja de volta permitindo uma bela jornada. Pena que não se tivesse optado por um dia de fim de semana para a realização do evento, pelo menos no meu caso pessoal seria menos complicada a participação.

Anónimo

Olá,
É sempre emocionante andar na carrinha do sr Jordão, que o diga a minha filha Sofia!
Embora de férias(mas sempre em trabalho), não deixo de vir espreitar o blogue. Percebi que há mau tempo e que não vão a S Martinho do Porto, na quarta, dia 9...É verdade? Se sim, para quando foi alterado? Já dá para nós irmos? Fico triste por vocês, mas para nós talvez seja uma oportunidade para podermos ir também!
bj
Clara Castanheira

Enviar um comentário