Ano Letivo 2014 / 2015

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Obrigada a todos...


"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós" (Exupery)




Chegou a hora da despedida...
Apesar de já terem passado vários meses desde o início do ano lectivo, parece que foi ontem que tudo começou... Gostava de poder chegar ao relógio, empurrar os ponteiros para trás e recuar no tempo para poder reviver tudo novamente... os primeiros medos, os primeiros choros, as primeiras alegrias, as primeiras conquistas...
A todos os que fizeram parte deste meu caminho tenho a agradecer o imenso apoio, afecto, carinho, confiança, disponibilidade e todas as palavras proferidas de incentivo e satisfação!
Aos papás, muito obrigada por me terem "emprestado" os vossos filhotes e por me permitirem fazer parte das suas vidas, por me terem deixado educar, amar e por os terem tornado também um pouquinho meus...
À equipa pedagógica muito obrigada pela oportunidade de crescer e evoluir numa Instituição cheia de recursos incansáveis na procura do bem-estar dos seus pequenos tesouros...
Aos meus príncipes e princesas (que jamais esquecerei) um muito obrigada pelo crescimento e aprendizagem mútua em todos os momentos que vivemos... Estou muito orgulhosa de todas as vossas conquistas!
Estarei sempre pronta para vos receber!! Se tiverem muiiiitas saudades da Paxixa estou à distância de um telefonema...
A todos o meu mais sincero obrigada, esperando que o próximo ano lectivo seja mais um caminho por percorrer .... uma grande aventura com imensas surpresas boas! Um grande beijinho para todos os que me provaram que, mesmo por vezes não sendo fácil, escolhi a profissão mais gratificante de todas.

Até à Próxima...
Educadora Ana Patrícia

6 comentários:

Anónimo

Fiquei emocionada com estas palavras!Felicidades para a "Paxixa" e já agora para todos os que trabalham nesta instituição! Aproveito também para agradecer tudo o que fizeram pelos meus pequenotes. Muitos beijinhos!!! Maria João Carvalho

Unknown

Olá sou o Afonso,

Cravei o meu pai para escrever algumas palavras, isto porque já fiz muitos progressos, desde o 1º dia que conheci a minha querida escolinha, mas claro ainda não sei escrever eheheh.
No entanto aproveito para agradecer a todos os meus colegas auxiliares e educadoras por todos os momentos que me proporcionaram. Sei que no próximo ano lectivo vamos ter alterações, desde a educadora como da auxiliar, mas estou confiante que será tão bom ou melhor, até porque já vou conseguir andar e assim dificultarei mais a vida ao pessoal.
Tudo isto na brincadeira e de forma a contribuir para um grande crescimento e aprendizagem de todos.

Obrigado por tudo;
Afonso Marques

Rute Soares

Adorei conhecer-te. Agradeço-te todas as experiências e aprendizagens que partilhámos e que me enriqueceram.
Desejo-te tudo de bom...
Mil beijinhos e um grande xi-coração

kris

Patrícia,

Bom… da parte que nos toca, não tens nadinha que agradecer! Au contraire: nós sim temos de agradecer todo o empenho e dedicação com que acompanhaste e apoiaste os 1ºs passos dos nossos bebés (neste caso da Matilde).

Foi excelente o profissionalismo, o carinho e afecto que nós “sentimos” a Patrícia e a Céu a “passarem” à nossa princesinha e a todos os meninos/as ao longo de todo o ano lectivo, absolutamente imprescindíveis a todas as conquistas que foram sendo conseguidas nesta fase inicial da vida da Matilde!

Só posso dizer para continuares assim: os meninos que no futuro tiverem a sorte de te ter como Educadora terão sem duvida muita sorte! E claro, ficamos com uma secreta esperança que nas voltas e reviravoltas da vida possas voltar a ser a Educadora da nossa menina.



PS: E aproveitando a ocasião, não podemos deixar de agradecer o que também deste de ti à nossa outra princesa (a Bea), pois quando a Patrícia aqui esteva como estagiária a n/ Bea teve a felicidade de passar também pelas “suas mãos”. Recordamo-nos bem como a Bea gostava das “meninas estagiárias”, principalmente da Patrícia, o que sem duvida foi muito bom quando soubemos que iria acompanhar a Matilde no passado ano!



Dos papás da Matilde e Beatriz (Cristóvão e Fétal) beijinhos e desejos tudo de bom para a “nossa Paxixa”

Paulo Pires

Olá Patrícia,

Obrigado pela forma simples, humilde e dedicada como "abraçaste" o projecto na Escolinha O Trevo. Julgo que dificilmente a Sofia esquecerá todo o que a "Paxixa" lhe ensinou e o carinho/amor que lhe deu. Continua a trabalhar da mesma forma pois estou certo que estás no caminho certo, e brevemente outra oportunidade irá aparecer.

Desejamos-te muitas felicidades para a tua vida pessoal e profissional.

Nota: Se precisares de alguma coisa a termos pessoais e ou profissionais estarei disponível para te ajudar dentro das minhas possibilidades, nem que seja instalar um programa no portátil :).

Um grande beijo da Sofia e do seu Pai

kris

eh eh ... "nas voltas e reviravoltas"... blá blá blá :)

Então bem vinda a este "novo" desafio. Usando mesmo as palavras da Educ. Patrícia: "que o ano lectivo seja mais um caminho por percorrer .... uma grande aventura com imensas surpresas boas!"

Para todas as educadoras e auxiliares, para todas as nossas crianças e papás, votos de um excelente ano lectivo 2010/2011!

Enviar um comentário