Ano Letivo 2014 / 2015

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pensamentos amorosos...

O que é namorar?



André- A Carlota vai-me dar um perfume e eu vou dar-lhe uma Barbie.
Eu sinto que a Carlota tem um coração lindo!

Matilde - É ser felizes!

Carlota D. - Vou-me apaixonar pelo André um dia!
Vamos casar e ter filhos.

Nelson - É dar presentes!

Carlota G. - Os meus pais são namorados porques são casados.

Carlota D.- Os meus pais conheceram-se e casaram-se depois de namorar e foram para casa e depois eu nasci e a Filipa. Estava dentro da barriga da mãe quando ela casou.

Rodrigo - As pessoas passam muito tempo juntas nas casas e conhecem-se e depois casam-se para ter filhos. Porque para ter filhos precisam de se casar!

João - Eu sou namorado da Luana porque gosto dela. Eu sinto que ela tem um coração bonito.

Carlota G. - Eu estou apaixonada pelo Miguel.

Nelson - Namorar é casar.

0 comentários:

Enviar um comentário