Ano Letivo 2014 / 2015

terça-feira, 10 de maio de 2011

Passeio a Lisboa

Com vários dias de atraso aqui ficam algumas fotos do passeio a Lisboa para assitir ao espectáculo do "Sítio do Picapau Amarelo".

Ainda bem que mudamos o local do almoço porque o parque da Serafina em Monsanto era maravilhoso, valeu a pena connhecer o espaço para um dia lá voltar mas para passar um dia inteiro...




4 comentários:

Sónia Marques

Correu às mil maravilhas, pena o dia passar tão depressa, quando há tanta coisa para ver e fazer!

Anónimo

As "nossas" crianças são mesmo privilegiadas. Não lhes falta nada no "Trevo", desde o acesso à cultura ao contacto salutar com o património natural melhorado pela mão humana. Um bem haja muito grande à equipa técnica que desenvolve um plano de actividades, pedagócico e educativo tão rico e diversificado. Parabéns!

kris
Este comentário foi removido pelo autor.
kris

Finalmente… estava em pulgas para ver as fotografias desse dia especial, e comprovar que efectivamente os “nossos” meninos e meninas passaram um dia muito divertido , tal como nos haviam dito! Afinal, terá mesmo valido a pena nós pais passarmos o dia a roer as unhas com o nervosismo de saber se iria correr tudo bem, pois a viagem era longa … mas felizmente não houve nada de especial a assinalar, excepto um dia em cheio, com aventura, brincadeira e cultura para todos! Parabéns pela iniciativa e , … e obrigado por cuidarem tão bem destes nossos fantásticos tesourinhos!

Enviar um comentário