Ano Letivo 2014 / 2015

segunda-feira, 18 de julho de 2011



As palavras já eram poucas para conseguir descrever o que sinto por ver os meus meninos partirem, agora estou sem palavras.Foram anos que jamais vou esquecer, por nada em especial mas por tudo em particular.Pelas crianças que tive o privilégio de conhecer e o orgulho de ver crescer, e como cresceram, não só em tamanho, mas principalmente em maturidade.



Vou levar sempre comigo, gravado no meu coração, os sorrisos sinceros e genuínos, as gargalhadas estridentes de felicidade, os abraços apertados de conforto, os beijinhos fofos de carinho, as palavras meigas nos momentos certos, e todos os miminhos que diariamente surgiam do nada, só porque sabem sempre bem... Obrigada!


Para o futuro desejo-vos o melhor, continuem a ser assim: amigos de ajudar quem precisa, preocupados e solidários com as dificuldades dos amigos, alegres e felizes por tudo o que a Vida vos dá e acima de tudo, continuem a gostar de partilhar o vosso Amor e a vossa Amizade com os amigos e com as pessoas que estão à vossa volta.


Para os pais destes meninos, nem sei o que diga, estou por demais agradecida por todas as lembranças e por todas as palavras sentidas e sinceras.


Foi um prazer conhecer-vos e partilhar com vocês o crescimento dos vosso filhos, senti-me sempre muito acarinhada e nunca, em momento algum, me senti mal na vossa companhia e na vossa vida. Penso que juntos ajudámos estas crianças a serem os grandiosos seres humanos que são hoje. Muito obrigada por me deixarem fazer parte da vida dos vossos filhos!!

Estamos todos de PARABÉNS!!

MUITO OBRIGADA!!!

1 comentários:

kris

Ooops... agora é a minha vez de ficar emocionado, aqui ao ler a mensagem da Rute. Faltam-me as palavras, mas pela minha parte, nada tem a agradecer... pelo contrário, nós sim temos de dizer "muito obrigado" por tudo o que foi feito, ensinado, transmitido e partilhado ao longo destes anos pela Rute às nossas crianças. Podia (se calhar até devia) estar a falar no singular, mas nem todos os pais têm possibilidade de vir a este "cantinho" partilhar as suas opiniões, e podem acreditar que é este o sentimento geral que se verifica. Foi de facto um enorme PRIVILÉGIO poder contar com a Rute nesta 1ª grande etapa das vidas das nossas crianças, neste período foi praticamente mais um elemento da família... continua sempre assim!

Enviar um comentário