Ano Letivo 2014 / 2015

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

É oficial!



Os Malmequeres já não usam chupeta na Escolinha!
Puseram a chupeta no lixo e já não querem mais para dormir!

Agora vamos avançar com as fraldas?


3 comentários:

Anónimo

Nem sei o que hei-de comentar...!!!
Nós somos mesmo uns moles...Pois é, confesso a minha culpa: a minha filha não usa chupeta há pelo menos 9 meses na escola, mas em casa...usa! Não consigo mesmo vê-a a gemer a pedir a chupeta. Digam lá o que quiserem. Eu sei e conheço todas as teorias contra o uso da chupeta, mas há situações em que não consigo ser racional.
Clara

Patrícia Ferreira

Hehe... Mas não é a única!
Na escola é sempre diferente e também há outro tipo de incentivo... Eles observam que os meninos mais crescidos da sala não usam, logo também não querem usar, porque também querem ser crescidos! Em casa podem usar! Poderiam tentar evitar, ou negociar, mas são crianças, é perfeitamente compreensível que necessitem daquele miminho se não tiverem outro objeto a que sejam mais apegadas. Note-se: na escola ninguém foi forçado a deixar a chupeta, todos deixaram por livre vontade, inclusive puseram mesmo as chupetas no lixo!
Agora o que eu gostava mesmo era de ver os meus malmequeres sem fralda! Os pequenos já se portam como verdadeiros crescidos pedindo para ir ao WC mas assim que sentem a fralda no rabiosque, principalmente quando TEMOS de a colocar ao fim do dia sentem-se confortáveis e esquecem-se!
Vá lá papás vamos deixar de usar as fraldas nas viagens escola-casa e vice-versa para termos a certeza do que são capazes os malmequeres!

***

Anónimo

Com as fradas já não me preocupo...Até já dei os pacotes de fraldas que tinha a mais. Nunca pensei que ela as largasse tão rápido, mas ainda bem, pois é um grande descanso, uma grande poupança e uma grande limpeza!
Clara Castanheira

Enviar um comentário