Ano Letivo 2014 / 2015

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

As Cenourinhas nesta semana....

Brincaram Muito!!

A brincadeira tomou conta de nós durante toda a semana!
Fizemos um desenho onde demos largas à nossa imaginação, acabamos os pinguins e depois foi só brincar!!!
Mas temos uma novidade!!
A nossa amiga Adriana fez dois aninhos e trouxe-nos um bolo delicioso com muitas gomas! Juntámo-nos na sala dos Moranguitos, os papás da Adriana vieram cá e em conjunto cantamos os Parabéns para festejar o seu segundo Aniversário.
Recebemos a Ana Maria na nossa sala em definitivo e que bem que ela se tem portado!!! Até já sabe qual é o seu lugar para dormir e para comer! Ainda tem um pouco de receio dos amiguinhos mais velhos, mas aos poucos já começa a brincar na sala e a andar mais solta :)
A nossa amiga Sara após um perído de "férias forçadas" voltou à Escolinha com muitas "pintinhas" na cara, pois é, teve varicela e nós andamos muito curiosos a tentar mexer nas suas pintinhas!!!
O nosso amiguinho Gabriel esta semana não veio, porque está doente, mas queremos dizer: "As melhoras amiguinho, volta depressa pois já temos muitas saudades!!
Beijinhos e bom fim-de-semana!

1 comentários:

Paulo Pires

É necessário repensar o consumo de bolos nos aniversários, pois as crianças ficam com maus hábitos:) e os adultos arranjam mais uma desculpa para comer mais uma guloseima.

Enviar um comentário