Ano Letivo 2014 / 2015

sábado, 16 de janeiro de 2010

A semana dos Moranguitos

A nossa semana foi calma e tranquila!! Estamos a preparar a chegada dos nosso novos amiguinhos que começam a chegar no final deste mês!
Estamos cada vez mais aventureiros, a tentar andar sozinhos!!
Duas crianças estão quase a andar, como o tempo passa!!!
O espelho da nossa sala também nos causa muito interesse e esforçamo-nos por subir até ao corrimão para podermos tocar nas borboletas!
Esta semana um simples pano de cozinha fez parte das nossas brincadeiras e atribuimos-lhe muitas funções, sendo uma delas a de um chapéu! :)
Até à Proxima Semana!

1 comentários:

Anónimo

olá. Hoje consegui tirar um tempito pra visitar outra vez o blog. Par mim é muito difícil escrever nestas coisas, porque vos vou dizendo tudo o que tenho a dizer no dia-a-dia, n'O Trevo, claro, mas gosto sempre de constatar que as pessoa que pertencem ao "mundo" das minhas filhas são activas e empenhadas. É muito bom poder ter imagens, comentários e até textos de ajuda para que nós, dia após dia, nos possamos interrogar sobre a melhor e a possível educação a dar aos nossos amores pequeninos, tão dependentes e frágeis, mas também já tão cheios de personalidade. Sei que para vocês este blog é um aumento de trabalho, mas obrigada pela ideia e pela concretização.
Espero que estes comentários só estejam acessíveis a vocês...Não me parece!...Por isso não assino...Não publiquem!!!!

Enviar um comentário