Ano Letivo 2014 / 2015

sábado, 23 de janeiro de 2010

Notícias dos Cenourinhas!!!

Olá a todos!!!
Tivemos uma semana muito preenchida, com muita brincadeira e trabalho à mistura!
Ora então aqui fica um pequeno relato de tudo o que fizemos!


Segunda-Feira
Fomos até ao salão da Escolinha onde brincamos na piscina das bolas (onde demos belos mergulhos), andamos em triciclos (mal chegavamos aos pedais) e brincamos com bolas gigantes (bem maiores do que nós)!!


Terça-Feira
Realizamos muitos jogos com um paraquedas:escondemo-nos, levantamo-lo ao ar, atiramos bolas para cima dele, fizemos ondas... Até o penduramos na sala para imitar uma tenda!! Houve também quem decidisse descansar um pouquinho em cima dele!



Quarta-Feira
Fizemos estampagem! Com uma esponja de cozinha, estampamos a cor azul em papel canelado amarelo. Ainda não tinhamos feito nada do género e foi muito divertido sentir as diferentes texturas do papel e da esponja.


Quinta-Feira
Com a impressão do nosso pé, fizemos um pinguim! Pintamos o centro de pé com tinta branca, em redor com tinta preta e os dedos com tinta laranja, nem imaginam as cócegas que o pincel fazia sempre que nos tocava o que nos causou belas gargalhadas... (ainda nem todas as crianças concluiram o pinguim)



Sexta-Feira
Foi um dia em que andamos a preparar uma surpresa para alguém que vai fazer aninhos... Como é surpresa, não podemos mostrar, por isso, fiquem com a foto do Noddy que faz as nossas delícias e com a canção, que estamos quase a saber!! Aprendam e cantem connosco!




1 comentários:

Anónimo

A minha filha esteve a ouvir a música do Nody vezes sem conta...e eu a dançar! Ela adora ir ao blog ver os amigos e descobrir coisas novas...para a idade dela, claro. Só ainda não compreende porque é que ela e os outros meninos têm "papeis" a tapar-lhes a cara.

Enviar um comentário