Ano Letivo 2014 / 2015

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Brincar, brincar!

Olá Olá!!

Já tinham saudades das nossas novidades?
Pois bem, não temos estado parados! Primeiro que tudo temos brincado imenso pois é essa a nossa prioridade! Mas também temos feito alguns pequenos trabalhos!
Com digitinta laranja fizemos umas cenourinhas para o enorme coelho da nossa sala pois ele já estava a ficar com fome!! :)
Também andamos a tratar do nosso quadro dos aniversários (finalmente!) e esperamos que entrem na sala para espreitar (mas ainda não está concluído)!
O mais engraçado é ver como nas nossas brincadeiras já estamos a começar a brincar ao faz de conta imitando pequenas acções do nosso dia-a-dia… Principalmente no que diz respeito a cuidados com bebés!! Mudamos fraldas, alimentamos, adormecemos, ensinamos a andar e ainda… Vamos às compras com um cestinho buscar a papa!

Estamos a crescer a olhos vistos!!


Por esta semana é só mas queremos deixar dois recadinhos:

- Não se esqueçam das nossas rifas! Se quiserem mais é só pedir!
- Apesar de não ser obrigatório, participem na nossa exposição de presépios!! Apenas queremos estreitar a ligação entre a escola-família e claro, descobrir os artistas que andam escondidos :)
Até para a semana*

1 comentários:

kris

aiai... à pala dos presépios, já esta noite ia ficando com um dedo lesionado por tanto dar à tesoura a cortar jornais velhos...

Pessoal, vá lá inspirem-se e vamos lá a fazer uma exposição "altamente"!

Parabéns pela iniciativa!

Enviar um comentário