Ano Letivo 2014 / 2015

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Parabéns a Você!!

Pois é... Estou mais velha e cada vez mais convencida de que o tempo passa a correr...
Parece que foi ontem que estas crianças chegaram à Escolinha mas já lá vão 4 anos e alguns meses...
Deixo aqui duas fotos para mais tarde recordar, a primeira vez que festejei o meu aniversário com estes meninos (2006) e agora em 2010. Como eles cresceram e me fazem sentir mais velha, mas ao mesmo tempo com uma sensação de dever cumprido, de entrega e de partilha de muitos e bons momentos.

Festejámos muitos aniversários juntos, vivemos momentos marcantes e importantes, rimos e chorámos, fizemos amigos, crescemos em altura e em maturidade e acima de tudo aprendemos todos a ser FELIZES!!!

Continuem assim: alegres, simpáticos, meiguinhos, amigos, unidos, solidários, sensíveis e com um sorriso luminoso de orelha a orelha!!!

Gosto muito de vocês "desde aqui até à Lua e desde a Lua até aqui!"

2 comentários:

Sónia Marques

Até tenho uma lágrima no canto do olho!
O que os 'inta fazem a uma pessoa! Grande declaração de amor!
Muitos parabéns, desejamos-te muitos aninhos de vida, connosco a assistir!
beijo do tamanho da lua :)

kris

Feliz Aniversário Rute,

Está agora mais velha?!?! Tem mais uns aninhos (so what?), que trouxeram entre outros coisas 2 lindas princesas, não é verdade?
E que belas fotos foste buscar ao baú das recordações... é incrível como os "nossos" bebés cresceram e se tornaram nos lindos meninos e meninas, reguilas e meiguinhos, alegres e brincalhões!

Muitos parabens, que se repitam por muitos anos, continuando a sempre como até aqui: "alegre, simpática, meiguinha, amiga, responsável, solidária, sensível e com um sorriso luminoso de orelha a orelha" (pois é, isso depois contagia a turma)!

PS: epah... a 1ª foto , é ainda nas antigas instalações! Será que os bebés faziam o que dizia no aviso, e não mexiam no bebedouro? LOL

Enviar um comentário