Ano Letivo 2014 / 2015

quarta-feira, 17 de março de 2010

ACEITA-SE COMENTÁRIOS!!!

Aceita-se comentários!
Apelamos à participação dos papás e de todos os restantes visitantes, como forma de motivação e reconhecimento!

As contribuidoras agradecem com todo o coração!

3 comentários:

silvino da conceição carvalho

Eu como visitante reconheço que estam a fazer um bom trabalho, com motivação, interesse do grupo que trabalha na escolinha, nas actividades que realição ão longo do ano lectivo.
os meus parabéns

Anónimo

Confesso que me surpreenderam!!!
Estava mais do que na hora de se "revoltarem".
Tenho a certeza de que vos dará imenso prazer participar no blogue, mas custa tanta dedicação sem reconhecimento! Reconhecimento não é só dizer bem, é estar presente, dar a entender, a quem está do outro lado, que estamos atentos.
Há que valorizar tanto esforço e dedicação.
Estou à vontade para fazer estes comentários, porque desde sempre participei, umas vezes mais, outras vezes menos e já inclusivamente pedi aos pais e amigos da Escolinha "O Trevo" para participarem mais e não terem medo dos comentários dos outros. Comentar não precisa de ser mesmo fazer um comentário, pode ser um desabafo, uma partilha de algo que nos inquieta.
Eu própria pensei em desistir de comentar e de participar, mas a nossa Escolinha "O Trevo" não merece!
...Gostei do apelo, principalmente porque veio de vocês, colaboradoras e educadoras dos nossos filhos.
Continuem, não se intimidem com os comentários que “aparecem” aí na Escolinha, mas que vêm por portas travessas e não pelo blogue, até porque quem não participa não tem direito a ter voz.
Clara

Anónimo

Olá!

Como leitora assídua deste blog, confesso que já tive vontade de fazer comentários a alguns posts, mas sempre me retraí. Talvez estivesse a precisar de um "empurrãozinho" para ganhar coragem.
Acho óptima esta ideia do blog. Os relatos das peripécias dos nossos pequenos são muito engraçados. Faz-nos sentir que não perdemos tudo, já que nestas alturas não temos a possibilidade de estar junto deles.
Espero que continuem com esta e outras iniciativas.
Joana Ruivo

Enviar um comentário