Ano Letivo 2014 / 2015

segunda-feira, 29 de março de 2010

A criatividade pura e simples...

Já todos sabíamos que o António e Henrique são adeptos fervorosos da área da garagem, principalmente das construções com legos... Porém, ontem resolveram fazer uma construção diferente, em vez dos habituais aviões, carros ou motas, deram largas à imaginação e construíram um boneco que inicialmente era uma menina porque tinha "maminhas" e à qual deram o nome de "Gabriela".

Passados uns minutos voltaram a chamar-me porque a "Gabriela" tinha sofrido algumas alterações: já tinha dedos nas mãos e já não era uma menina, o António decidiu pôr-lhe uma "pilinha" e disse que agora era um Gabriel...
Como nestas idades a imaginação e criatividade não têm limites, ainda houve tempo para um pequeno incidente por parte do "Gabriel": não chegou a tempo à casa de banho e fez xixi...

1 comentários:

kris

ENORME LOL!!! parti-me todo a rir. Já transmiti aos papás dos "construtores" que tb devem achar engraçado!
Mas queria principalmente aproveitar para agradecer à Rute e à Paula os presentes que do dia do Pai (eu sei, já venho tarde e más horas). Anyway, fiquem a saber que fiquei maravilhado com a minha Biocas a "ler" o poeminha que aprendeu... (claro q depois houve a parte do abraço, xi-coração, que quase pareceu uma tentativa de agressão :) , e que quase deixou este super-pai com uma lagrimazita de emoção).
Mas hoje principalmente escrevo para desejar muitas amendoas e chocolates... para todas as Educadoras e restante pessoal, para todas as crianças e familiares: desejos de uma BOA PÁSCOA!

Enviar um comentário