Ano Letivo 2014 / 2015

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Conversas...

Sónia - O que é isso de namorar?
Afonso - Há tantos namorados!
Rodrigo - Dão um abraço porque vão-se casar...
Nelson - Namorar é casar!
Miguel - Eu sou namorado da minha mãe!
André - A mãe e o pai são namorados porque a mãe faz o jantar. Eles são namorados porque dão miminhos.
Carlota G. - O papá é namorado da mamã.
Santiago - O pai e a mãe são namorados e dão abraços e dão a mão.
Sofia - Eu vi o Ruca com uma namorada e ele dava beijinhos e andava de mão dada...
André - A Carlota é a minha namorada porque ela é uma princesinha!Sónia - E o Carnaval, o que é o Carnaval?
Maria - As pessoas vestem-se.
André - Os senhores são mascarados.
Carlota D. - São os leões.
Miguel - Eu quero mascarar-me de dragão para deitar fogo.
João - Eu quero mascarar-me de Homem-Aranha para lutar e deitar teias.
Carlota G. - Eu vou mascarar-me de Hello Kitty!
Rodrigo - Eu quero mascarar-me de bombeiro para... para... o Miguel deitar fogo e eu apagar o teu fogo, que vem da tua boca, com a mangueira!
Mas também quero o carro dos bombeiros, que não tenho e também nem tenho mangueira! Não pode ser... não pode ser...
Carlota D. - Quero mascarar-me de princesa!
André - Eu quero ser rainha. Ela senta a princesinha no bacio! Eu sou um homem...mas posso ser rainha!
Esta ao pé de mim é uma bruxa e o Rodrigo é também sempre um gato e o Miguel também.

2 comentários:

Anónimo

A Sofia confirmou a conversa e quis acrescentar...
"xke3uekorlpdofpsowsp'llmkoyyititr5jedfqwe.SOFIA"...foi ela que escreveu e, mais importante, que assinou!
Estes putos sabem tudo!
A Sofia rematou dizendo que tem dois namorados: o Rodrigo e o padrinho David.
Clara

Anónimo

"GUuuu888yyyytrtrrdr5" (prenda)
sofia SOFIA
Até aqui foi a Sofia que escreveu. Agora vai ser a mãe Clara...
O blogue também é importante para os meninos que estão doentes, em casa, manterem a proximidade com os seus coleguinhas. A Sofia vem frequentemente ver o amigos ao blogue. Fica muito contente de os ver e as imagens fazem com que a vontade de os voltar a ver seja cada vez maior. Ela andou por aqui a fazer uma prenda e diz que é para o Santiago. Diz também que ele a pode mostrar aos outros meninos. Também disse:"Tenho muitas saudades!"...E eu acrescento: TEMOS muitas saudades!
Bj e em princípio até segunda!
Clara

Enviar um comentário