Ano Letivo 2014 / 2015

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Os Artistas da Sala 1!!!

A arte invadiu a nossa sala!!!
Passamos a semana toda envolvidos na pintura, até porque é a nossa actividade preferida!
Fizemos digitinta, pintamos com balões, com escovas de dentes, com lápis e com os dedos!!! E claro, brincámos muito também!!!
Falamos do leão, pois será a nossa máscara no Carnaval e aprendemos como ele faz... Grrr... Ora perguntem aos pequenotes para saberem e se rirem com as expressões que eles fazem!!!
Foi uma semana de trabalho, mas nada cansativa pois estavamos sempre interessados e divertidos!
Mas como as imagens valem mais que mil palavras vejam lá como somos bastante trabalhadores...



2 comentários:

Anónimo

É sempre muito enternecedor ver as fotos os meninos que eu gosto tanto, mesmo não sedo as da minha. Ao ver as pinturas do leão percebi, porque ensinou à minha filha a rugir...Sabe que temos repetido muitas vezes! Ainda agora ao deitar estivemos as duas a rugir. Ela adora...

Anónimo

Entrei hoje pela primeira vez no blog da escolinha e gostei da forma como conseguiram mostrar as actividades realizadas sem comprometer os nossos filhos em termos de imagem. Penso que devem continuar assim. Hoje em dia, todo o cuidado é pouco... Além disso reconheço perfeitamente o meu filho pelo cabelo, pela estrutura física... Penso que isso basta. Parabéns pelo vosso trabalho e pelo carinho e cuidado que demonstram ter com os nossos filhos.
Carla Santos

Enviar um comentário